Política de Entrega
O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas (Transporte próprio ou por Transportadora). O prazo será calculado por nossa equipe de vendas de acordo com a sua região.
Para pagamento no Cartão de Crédito
Em até 48h após a aprovação e confirmação do pagamento pelo cartão de crédito, começa a correr o prazo para entrega dos produtos.
Para pagamento no Boleto Bancário
O pagamento do boleto pode ser realizado em qualquer lotérica ou banco até a data de vencimento. Em até 48h após o pagamento, começa a correr o prazo para entrega dos produtos.
Observações importantes:
A fórmula completa para saber em quantos dias os produtos adquiridos chegam no local solicitado para a entrega é a seguinte: Prazo de liberação de pagamento (até 48h) + Prazo para postagem (Imediata ou X dias) + Prazo para entrega da Transportadora.
Os produtos são entregues no local solicitado, da forma mais rápida, segura e econômica.
O frete é calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.
Se a embalagem dos produtos estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato com a gente pelos telefones: (19) 2111-3773
Para sua comodidade fazemos entregas sem custo adicional em algumas cidades dos estados: São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul (consulte cidades disponíveis pelo e-mail contato@enxovaisjulieta.com.br, pelo chat, telefone(19) 2111-3753 ou ainda whatsapp(19) 99319-5270.