Posso parcelar minha compra no boleto?
Nós parcelamos as compras apenas no cartão de crédito, em até 10x sem juros. Aceitamos atualmente as bandeiras Visa, Mastercard, Dinners Club e Elo. A opção de compra pelo boleto é somente para pagamento à vista, e neste caso, é aplicado 6% de desconto, e parcelamento no boleto em até 3x, somente com aprovação de cadastro.
Eu gostaria de revender os produtos. A Enxovais Julieta trabalha com revenda?
Sim, solicitamos que você preencha o cadastro em nossa página
Seja um Representante ou entre em contato com a gente pelo Chat (no canto inferior direito do site) ou então pelo telefone (19) 2111-3773.
Julieta Enxovais tem catálogo impresso?
Não temos catálogo impresso. Todos os produtos que comercializamos encontram-se em nossa loja on-line. Temos mais de 1000 produtos disponíveis distribuidos pelas categorias de Banho, Bebê, Cama, Cortinas, Cozinha, Mesa, Tapetes e Utilidades.
Se eu não gostar do produto, posso devolver ou trocar?
É difícil, mas pode acontecer de você não gostar do produto que comprou (seja pelo tipo do tecido, tamanho, cor, ou qualquer outro motivo). Se isso acontecer, você tem até 7 dias e para defeito(vício ou avarias) 90 dias para entrar em contato com a gente pelo e-mail contato@enxovaisjulieta.com.br ou pelo telefone (19) 2111-3773 para manifestar seu interesse em trocar ou devolver o produto comprado. Veja mais informações em nossas Políticas de Entrega, Troca e Devolução.
A Enxovais Julieta trabalha com produtos sob medida?
Sim. Alguns produtos conseguimos produzir sob medida. É o caso de alguns modelos de cortinas e lençóis. Para realizar a compra de um produto sob medida, entre em contato com a gente pelo chat (no canto inferior direito do site) ou então pelo telefone (19) 2111-3773.
Qual o endereço da loja? Eu gostaria de visitar.
Nós estamos localizados na Av 42, N 1021, Santana - Rio Claro - SP - CEP: 13504-115. Em nosso endereço, não temos loja “show room”. Temos apenas fábrica, nosso escritório de vendas e expedição. Realizamos as vendas pela internet, pelo Televendas ou no local, mas somente no atacado, para revendedores e lojistas, mediante agendamento por telefone.
Posso comprar apenas uma peça no site?
Não, aqui vendemos somente no atacado para revendedores e lojas.
Não encontrou sua dúvida aqui?
Entre em contato com a gente através do campo
Fale Conosco.